O que tá rolando

Wesley Safadão abre o jogo sobre suposta rixa com Gusttavo Lima

Wesley Safadão decidiu falar sobre uma suposta rivalidade que teria com Gusttavo Lima. Os boatos em torno de uma disputa entre eles na música sertaneja já existe há alguns anos e o famoso fez questão de minimizar as polêmicas.

“Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”, revelou o ex-Garota Safada, de forma sucinta, em entrevista para Erlan Bastos, no YouTube.

Em 2019, Gusttavo chegou a ser questionado sobre sua suposta briga o concorrente. Porém, o cantor desmentiu a informação e logo afirmou que tem planos de fazer um projeto com o sertanejo.

“Wesley é um cara com quem eu aprendi muito. É muito ousado, destemido e super inteligente. A gente pode juntar as coisas e fazer um grande projeto e evento. Com certeza acho que vai fazer, sim. E não tem porque não fazer“, afirmou Lima em entrevista ao jornal Extra, na época.

O “Imperador”, como é conhecido nas redes sociais, elogiou Safadão, dizendo: “Ele fala muito bem dentro do estilo dele. E a gente fala muito bem no nosso”.

Ainda na mesma conversa com Erlan, Wesley abriu o jogo sobre a conturbada relação que tinha no passado com a ex-mulher, Mileide Mihaile, com quem tem um filho, Yudhy, de 10 anos de idade. Ele disse que ligou para a influencer pedindo perdão e que hoje os dois estão em paz.

“A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”, explicou o sertanejo.

Veja também...

BONSVENTOS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Estúdio Sync