O lançamento de ‘Die For You’, faixa remixada do álbum ‘Starboy’, com colaboração de Ariana Grande, na última semana, alavancou The Weeknd a um patamar inédito no Spotify. O artista canadense chegou aos 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma, ultrapassando Miley Cyrus (82,5 milhões), Taylor Swift (80,3 milhões) e o rapper Drake (68,6 milhões), segundo a Billboard. Essa é a quarta colaboração de The Weeknd com Ariana. O artista irá se apresentar aqui no Brasil em outubro. Com uma carreira recheada de hits, em 2021 o cantor foi o primeiro a deixar uma música (Blinding Lights) no top 10 do Billboard Hot 100 por um ano inteiro, passando Circles, de Post Malone, que ficou 39 semanas no top 10.
Promessa do pagode, Pedro Mussum inova com seu 1º audiovisual “Identidade”
Oasis: Liam Gallagher faz menção a Noel Gallagher na turnê de 30 anos de “Definitely Maybe”
O funk ganhou o mundo? Artistas gringos investem cada vez mais no ritmo brasileiro!
MC Daniel cancela show por falta de estrutura, mas festa rebate: “Inventa outra”