Virginia Fonseca teve mais um bem sucedido lançamento de produtos de sua marca. A influenciadora vendeu todas as unidades de sua nova linha de óculos nesta segunda-feira (22/8). Em conversa com a coluna, a influenciadora revelou que, com as vendas, faturou mais de R$ 1,4 milhão.
7 mil peças foram produzidas para venda no primeiro estoque, todas foram vendidas. A loja de Virginia já busca a reposição dos modelos esgotados. As peças da coleção de Virginia ganharam nomes de países e cidades, como Bahamas, Búzios, Cancún, Miami e Tulum.
A influenciadora digital adotou uma intensa estratégia de divulgação. Após anunciar o lançamento da coleção, ela vinha aparecendo com os itens nas redes sociais. A nova linha de produtos foi lançada após Virginia faturar mais de R$ 17 milhões com a linha de produtos de beleza e cuidado pessoal We Pink.
Promessa do pagode, Pedro Mussum inova com seu 1º audiovisual “Identidade”
Oasis: Liam Gallagher faz menção a Noel Gallagher na turnê de 30 anos de “Definitely Maybe”
O funk ganhou o mundo? Artistas gringos investem cada vez mais no ritmo brasileiro!
MC Daniel cancela show por falta de estrutura, mas festa rebate: “Inventa outra”