Britney Spears, 41, disse que se irritou com um funcionário de uma rede de fast food que disse a ela que “tudo vai ficar bem”
Segundo a cantora, ela dirigiu até a lanchonete após chorar em seu carro. Na hora de fazer o pedido, ela recebeu as palavras de apoio do rapaz — e não ficou nada satisfeita com o que ouviu.
“Eu entrei no meu carro ontem e chorei. Eu chorei tanto. E meu carro é minha nave espacial. É onde tenho meus pensamentos, meus impulsos criativos, minhas ideias. É espiritual”, disse ela, em uma publicação nas redes sociais.
“Bem, eu esqueci de comer ontem. Vi [a rede de restaurantes]. Nunca comi lá. […] Eu estava chorando no carro, mas ninguém poderia perceber, só eu. Meu rosto ainda estava normal. Eu estava bem, mas lá estava ele. Esse homem na p*rra da janela [do drive-thru]”, continuou.
Ele sentiu pena de mim! ‘Vai ficar tudo bem’! Que p*rra ele acabou de dizer? Ele não me conhece e eu tenho certeza de que eu também não conheço ele. Então, porque ele disse isso? ‘Tudo vai ficar bem!’ Fiquei ofendida. Vá se f*der, homem idiota do [restaurante]. Você não me conhece. Você não é sangue do meu sangue, então vá se f*der!
Muitos seguidores da cantora reprovaram a reação dela nos comentários. “Se esse cara estiver lendo meu comentário, espero que saiba que é uma boa pessoa com um coração gentil. Precisamos de mais homens como ele”, escreveu uma fã.
“Não acho que seja culpa desse homem, Brit! Ele estava tentando ter compaixão…”, respondeu outra. “Isso não foi legal, Britney. Ele se importou com outra pessoa além dele… Precisamos de mais gente como esse cara. Ele não quis te ofender, tenho certeza”, disse um seguidor.
Promessa do pagode, Pedro Mussum inova com seu 1º audiovisual “Identidade”
Oasis: Liam Gallagher faz menção a Noel Gallagher na turnê de 30 anos de “Definitely Maybe”
O funk ganhou o mundo? Artistas gringos investem cada vez mais no ritmo brasileiro!
MC Daniel cancela show por falta de estrutura, mas festa rebate: “Inventa outra”