A cantora Anitta postou nas redes sociais uma carta que recebeu da National Football League (NFL), liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos. A entidade é responsável pelo Super Bowl, um dos eventos esportivos com maior audiência no mundo.
“Oi Anitta! Aqui está o roteiro para a 104ª temporada da NFL! Mantenha em segredo! Seu Favela Love Story [projeto de Anitta] está na página 8, cena 18, linha 23 e está muito bom! Não conseguimos mais parar de escutar Funk Generation! Esperamos que você traga o Brasil para o jogo.
Com amor, NFL”, escreveu a liga. Com a publicação, diversos internautas começaram a especular que Anitta poderia ser a próxima atração do show de intervalo do Super Bowl. Com um histórico que inclui nomes icônicos da música como Michael Jackson, Diana Ross, Madonna, Prince e Lady Gaga, a apresentação se consagrou com um dos eventos musicais mais aguardados do ano.
Em 2023, a apresentação ficou por conta de Rihanna, que não lançava nada desde 2016. “A volta de Rihanna” foi um dos tópicos mais falados nas redes sociais e isso se refletiu em números: a audiência da apresentação foi a maior registrada pelo Super Bowl em sua história. Segundo informações divulgadas pela Fox News, o pico de audiência chegou a 118,7 milhões de espectadores durante o show de Rihanna, 5,7 milhões a mais do que a audiência do jogo em si, que ficou em torno de 113 milhões. Quem antes detinha o título de apresentação mais vista era Katy Perry, com 114,4 milhões, em 2015.
Promessa do pagode, Pedro Mussum inova com seu 1º audiovisual “Identidade”
Oasis: Liam Gallagher faz menção a Noel Gallagher na turnê de 30 anos de “Definitely Maybe”
O funk ganhou o mundo? Artistas gringos investem cada vez mais no ritmo brasileiro!
MC Daniel cancela show por falta de estrutura, mas festa rebate: “Inventa outra”